Detento tem os olhos e o cérebro arrancados em penitenciária ; Imagens fortes

0
163
Portal de Notícias Tibagy News

Um detento foi encontrado morto por agentes penitenciários, na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), no Complexo Penitenciário de Itaitinga II, na última terça-feira (24). Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), Davi Lameu de Souza Neto, de 45 anos, foi achado na Vivência D da unidade, durante o banho de sol dos internos. Ele respondia pelos crimes de roubo e furto.

Uma fonte da Pasta, que preferiu não se identificar, afirmou que a vítima foi assassinada por outros presos, com emprego de tortura, tendo os olhos e o cérebro arrancados. Davi Neto seria ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A CPPL II vive um clima de tensão, neste mês de outubro. Além da morte do detento, a Penitenciária já registrou dois resgates de internos, somente nas duas últimas semanas. Ao todo, 58 presos teriam deixado o sistema carcerário nestes episódios. Com a morte de Davi Lameu Neto, o Sistema Penitenciário cearense contabiliza 25 mortes, em 2017. Somente neste mês de outubro, cinco presos morreram, nos Complexos Penitenciários de Itaitinga.

CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM 1
CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM 2
CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM 3

Com informações (Diário do Nordeste)

Veja Também  Mãe marca encontro pela internet, é perseguida e morta; Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here