Estupro em ‘O Outro Lado do Paraíso’ deixa internautas revoltados: ‘Nojo’

Algumas novelas são conhecidas por suas cenas polêmicas, que acabam de certa forma impressionando o público. Em ‘‘A Força do Quer’’, da Rede Globo, todos ficaram impressionado com a mudança da personagem Ivana, que passou por uma transição para se tornar um homem. Esse tipo de cena gera vários tipos de comentários na internet, alguns apoiam, outros acabam não concordando com a maneira que a trama mostrou o assunto. A nova novela da Rede Globo, ‘‘O Outro Lado do Paraíso’’, mal começou e já está dando o que falar. Tudo se iniciou no segundo capítulo que foi ao ar nessa terça-feira à noite (24), quando o personagem Gael (Sergio Guizé) protagonizou uma cena polêmica, onde estupra a própria mulher, Clara Tavares (Bianca Bin).

O capítulo acabou provocando a ira de alguns internautas, que ficaram chocados com a cena. Clara e Gael saem de barco em direção ao local onde iriam comemorar a lua de mel. O casal chega feliz e começa a trocar carícias, abrindo uma garrafa de champanhe para comemorar esse momento tão especial. Até aí tudo bem, uma cena típica de quem acabou de se casar. Porém, Gael simplesmente pega a mulher pelos braços e a joga violentamente sobre a cama. Nesse momento, o rapaz rasga o vestido da esposa à força e pede para ela se calar. Clara se desespera e começa a pedir para que o esposo pare, mas seu pedido é ignorado pelo rapaz, que parece estar com sede de sexo.

“Gael, você está me machucando. Estou começando a ficar com medo”, diz Clara. “Fique calada”, responde o personagem, totalmente agressivo. A cena ainda continua enquanto Gael estupra sua esposa. Tudo isso acabou gerando debates e reclamações por parte de alguns internautas, que não concordaram com a cena. A repercussão foi tanta que Gael acabou se tornando o inimigo número 1 da internet. Comentários do tipo “Vou ter que suportar esse Gael até o final da novela?”, “Parar de vê novela, a gente só passa raiva assistindo. Estava achando o Gael lindo, pena que ele é um escroto!”, foram feitos por internautas indignados.

Veja Também  Globo promove a maior demissão de bailarinas da história do Faustão

Esse tipo de cena geralmente provoca muita polêmica, pois estamos vivendo em um país onde as mulheres constantemente são agredidas e muitas vezes estupradas por seus próprios maridos. Durante o primeiro capítulo da novela foi dito que a produção não teria exibido de fato o episódio certo, que na verdade foi exibido nessa terça-feira. Talvez , a equipe fez isso para não chocar o público logo de cara com uma cena tão polêmica como essa. Resta saber qual será o destino de Gael, provável vilão, ao longo da trama.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui