Pastor evangélico é morto a tiros na Bahia; filha de 12 anos foi atingida no tórax

0
114

O pastor e ex-cantor da banda Shalom Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, foi assassinado na noite de quarta-feira (25), aos 37 anos, na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. O músico estava com a sua família, dentro do próprio carro, quando foi atingido pelos disparos. Além de Netto, estavam também no carro as suas filhas, de 12 e 7 anos, a mulher, Flávio Sampaio de Oliveira, e um outro pastor do estado do Pará.

Uma amiga da família relatou que Netto e a sua família haviam levado o outro pastor para jantar na cidade de Ubaitaba. Na volta, quando estavam entrando no cruzamento de Ibirapitanga, um carro branco parou ao lado do carro da família e começou a atirar, sem anunciar assalto. Após o músico ser atingido, o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. A filha de 12 anos ficou ferida por uma bala que passou de raspão e a mulher, Flávia, teve ferimentos na boca.

Ainda em entrevista ao site G1, a amiga da família garantiu que não consegue imaginar os motivos que levaram ao ataque. A mulher garantiu que Netto sempre tentou ajudar todo mundo e não era alguém que tinha inimigos. Para ela, era ao contrário, o religioso tinha muitos amigos. Logo após o ataque, a Polícia Militar da região, que tem sede em Ubaitaba, começou a fazer buscar para tentar localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso. A partir de agora, a Polícia Civil assume as investigações. De acordo com as primeiras informações, ainda não há uma ideia de quem são os criminosos e quais seriam os motivos que levaram ao crime.

O corpo de Netto foi levado para Ilhéus, onde passa por autópsia, e depois deve ser encaminhado para o velório. A cerimônia fúnebre deve acontecer ainda nesta quinta-feira (26), na Igreja Evangelho do Quadrangular, em que o pastor realizava cultos. No Facebook, a banda Shalom lamentou a morte do seu ex-vocalista. No texto, membros da banda lembraram da parceria de 17 anos que tiveram com Netto Paz. Além disso, a banda disse acreditar que o pastor chegará no céu com um lugar para ele, com a proteção de Deus.

Veja Também  Ex espanca mulher e foge levando o carro da vítima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here