Marido foge do local após assassinar Mulher a facadas

0
248

Uma mulher idetificada por Priscila Serra Souza Freitas, de 25 anos, foi morta no início da madrugada deste sábado (28) no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime passional foi registrado na Rua Durvalina de Paula Martins. Segundo informações de familiares, Priscila conheceu Adelar há um ano em São Paulo. Apaixonados, seis meses depois se casaram e foram morar em Piraquara.

De acordo com informações da polícia, por motivos de ciúmes, eles brigavam muito. Na madrugada deste sábado (28) Adelar teria sido visto saindo do local totalmente transtornado. Moradores da casa vizinha, que são parentes de Priscila, foram até a residência para ver o que tinha acontecido e encontraram a casa totalmente revirada, o celular dela totalmente destruído e a vítima morta na cama com duas facadas.

Ao lado do corpo a arma do crime, uma faca de cozinha, com as alianças do casal, uma ao lado da outra. Até o momento Adelar não foi encontrado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Com informações (massanews)

Comentar

Veja Também  Mulher de 150 kg mata sobrinha de 9 anos após sentar sobre ela para puni-la

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui