Pai flagra filho sendo estuprado e espanca suspeito até perder consciência

0
365

Um homem, identificado como Jason Browning, de 35 anos, deparou-se com uma cena triste em sua casa. Viu um rapaz de 18 anos, chamado de Raymond Frolander, estuprando o seu filho pequeno. Sem pensar duas vezes, Browning partiu para cima do pedófilo e o espancou até o suspeito perder a consciência. Ao jornal inglês Daily Mail, o homem afirmou que só parou de dar socos no rapaz porquê o seu filho impediu, se não, provavelmente, Browning teria matado o abusador.  Ainda conforme informações do jornal britânico, o homem saiu de noite de casa para comprar comida. Quando voltou, ouviu um barulho estranho vindo do quarto do filho de 11 anos. Quando foi verificar, encontrou o estuprador abusando da criança.

Em depoimento para a polícia, a criança revelou que depois que todos os seus amigos foram embora naquela noite, após jogarem videogame, Frolander o puxou para o quarto, abaixou as calças e iniciou o abuso.  O pai do garoto ficou mais chocado quando descobriu que o rapaz já estava abusando da criança há três anos. Browning afirmou que chegou a ir até a cozinha e pegou uma faca. Nesse momento, a criança colocou-se na frente do abusador e pediu para que o pai parasse. Na entrevista, o homem questionou quem realmente era o herói da situação.

Quando ligou para polícia, o pai contou que havia avisado as autoridades que havia deixado o criminoso inconsciente, apenas esperando para ser preso. Após ter sido internado com grande inchaço no rosto, Frolander foi preso. Em depoimento, o jovem negou a agressão sexual. No entanto, após ser pressionado, o rapaz confirmou a história do garoto e foi preso por estupro de vulnerável.  A polícia afirmou que nenhuma punição será dada ao pai. Para as autoridades, Browning fez o que qualquer pai faria se estivesse na mesma situação. Vale lembrar que o caso é ainda é do final de 2014 e em 2015, Frolander pegou 25 anos de prisão por causa dos abusos. Dada a situação em que o Brasil está a história é uma maneira de questionar: como esse pai seria tratado pela justiça brasileira?

Veja Também  Criança morre após ser atacada por cão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here