Câmera flagra amigo da família estuprando bebê e o que as imagens mostra é assustador

0
309

A câmera de monitoramento de um escritório flagrou o amigo de uma família abusando de uma menina de três anos, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. A mãe da vítima descobriu o caso através das imagens e registrou queixa, segundo a Polícia Civil. O boletim, entretanto, foi registrado na quinta-feira (19), um dia após o fato. Passado o flagrante, o suspeito foi ouvido pelo delegado e solto em seguida.

De acordo com o delegado Clayton Queiroz Moura, da Polícia Civil, a criança ficou sozinha com o amigo da família por alguns momentos. Nas imagens, ele aparece com a criança no colo em frente a um computador. Em seguida, ele levanta parte da roupa e se masturba.

Ao voltar para o escritório, a mãe da menina – que não estava no ambiente, percebeu algo estranho e checou as imagens do sistema de monitoramento. Em seguida, ela expulsa o homem da residência com tapas.

No dia seguinte, com as imagens em mãos, ela procurou a polícia para registrar queixa contra o suspeito. “A informação repassada pela mãe é que a filha estava assistindo um desenho no computador enquanto ela falava com uma vizinha. O suspeito se aproveitou que a mãe não estava por perto para cometer o ato libidinoso”, contou o delegado.

O homem foi procurado e intimado para prestar depoimento. No entanto, como a queixa foi registrada um dia após o fato, ele não ficou preso. A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso, que segue sob sigilo.

Com informações (G1)

Comentar

Veja Também  Doméstica é presa em SP após estuprar garoto de 14 anos duas vezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui