Diego elogia dedicação do Fla contra o Vasco e deseja sorte a Zé Ricardo

0
103

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vasco neste sábado, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de se aproximar do G-4, que garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Após a partida, o meia Diego afirmou que o Rubro-Negro foi “dominante” e que, embora a vitória não tenha acontecido, acredita que a equipe da Gávea fez um “grande jogo”.

Devido ao que aconteceu no jogo, pela forma como fomos dominantes, fica a expectativa de que poderíamos ter ganhado. Mas, levando em consideração tudo que vem acontecendo, os jogos difíceis, a forma como a gente se comportou em campo, acredito que fizemos um grande jogo. Por não ter concluído, não ter colocado a bola para dentro fica essa sensação.

Reconheço o esforço que temos feito. Nós, que estamos aqui dentro, sabemos e sentimos na pele o que nós temos vivido e como temos nos dedicado, para que possamos dentro de campo dar o nosso melhor. Demos o nosso melhor. A vitória não aconteceu, o que era o nosso objetivo, mas fizemos um grande jogo, afirmou Diego.

O meia rubro-negro também comentou o reencontro com o técnico Zé Ricardo, hoje no Vasco, que treinou o Flamengo até agosto deste ano. Diego elogiou o treinador e desejou sorte na carreira.
O nosso relacionamento com ele sempre foi excelente. Nós sempre transmitimos isso através das nossas atitudes e palavras. É um treinador de altíssimo nível.

Eu desejo tudo de bom para ele, porque acima de tudo é um ser humano espetacular, com caráter. Isso, na minha opinião, deve ser valorizado e reconhecido. Desejo tudo de bom para ele e que ele tenha muito sucesso na carreira dele.

Com o empate, o Flamengo chegou a 47 pontos no Brasileiro e, se o Grêmio vencer o Avaí, ficará a 10 pontos do G-4. Apesar do resultado, Diego afirmou que o Flamengo não vai se dedicar mais à Copa Sul-Americana.

Veja Também  Destaque de Londrina é convocado para seleção brasileira

Temos dois caminhos e iremos com força total nesses dois caminhos. Foi o que fizemos, demonstramos a vontade de vencer. Existe essa possibilidade e não vamos priorizar um ou outro caminho. Temos o privilégio de ter duas opções ainda e seguiremos tentando das duas formas.

O Flamengo encara o Fluminense no Maracanã na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e, assim, se classifica com um empate na semifinal. O adversário na próxima fase será Sport ou Junior Barranquilla. Os colombianos venceram a ida, no Recife, por 2 a 0.

Com informações (globoesporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here