Em Madri, Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar: “denunciem o machismo”

0
299

Maria Ribeiro foi agredida pelo segurança de um bar em Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram na noite de sábado (27). A atriz estava em frente ao estabelecimento com a equipe do filme “Como Nossos Pais” quando o vigia usou a força para impedir que ela gravasse no local.

Na live, Maria questionava, com ironia, o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido impedida de entrar no local por estar de tênis antes de ser interrompida pelo segurança. “Que isso. Você está louco?”, diz a atriz enquanto ele tenta tomar seu celular.

Logo depois de encerrar a live, Maria usou o Instagram para condenar a situação e, em solidariedade à amiga, fez questão de colocar tênis. “Estávamos tirando sarro de uma atitude tão sem sentido”, disse a atriz. “Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres.

Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir para cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo”, pediu.

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Comentar

Veja Também  Mãe do cantor Alexandre Pires é presa suspeita de fazer ‘gato’ em energia elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui