É muita pressão: Sergio Guizé é flagrado bêbado em carro, ‘caindo pelas tabelas’

0
263

Sergio Guizé é o protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso’, novela de Walcyr Carrasco, trama que começou a empolgar o público de novelas do horário das 21h na Globo. Com um enredo tido como tradicional, o autor aposta nas intrigas familiares para conseguir entreter o público que veio de ‘A Força do Querer’.

Na trama, ele conta com um grande elenco, mas escolheu para protagonista um ator que faz seu primeiro papel de destaque total numa novela das 21h. Sergio Guizé protagoniza com Bianca Bin um casal polêmico, que tem na primeira noite de amor, um caso de estupro, fora o que vem por aí que deve deixar o público boquiaberto.

Como antagonistas, a novela ainda conta com Grazi Massafera e Rafael Cardoso, que apimentarão a trama com cenas quentes e muita história de maldade. O personagem de Rafael, aliás, é um mocinho que vira vilão ao longo do projeto.

Agora, voltando ao protagonista Sergio Guizé, ele foi visto por um jornalista de fofocas ‘pra lá de Bagadá’, completamente bêbado e ‘caindo pelas tabelas’ em um carro no Rio de Janeiro.

A notícia vem do colunista Leo Dias de ‘O Dia’. Segundo o fofoqueiro, Sergio Guizé saiu de uma festa em São Paulo nesta semana e bebeu tanto que perdeu o rumo de casa. Salienta-se que apesar de não especificar se ele voltou de táxi ou Uber, o rapaz ao menos teve a consciência de pedir um transporte até sua casa.

Chegando em casa, o jovem, que portava um violão, o esqueceu dentro do carro e ao perceber o motorista voltou ao local, mas Sérgio não ouviu mais o interfone e o violão não pôde ser devolvido naquele momento. O mais engraçado é que o violão ficou com um mendigo de rua que fica nas proximidades da casa do ator. E o morador de rua entregou o objeto ao ator, no dia seguinte.

Veja Também  Justin Bieber pede desculpas após pegadinha sobre gravidez de Hailey Baldwin

Sergio Guizé tem sido alvo de atenções da mídia, não só pelo protagonismo na novela de Walcyr Carrasco, ‘O Outro Lado do Paraíso’, bem como por estar sentindo fisicamente a pressão de ser o ator principal de um projeto tão importante.

O ator recentemente foi socorrido nos bastidores da emissora por conta de uma queda de pressão. Ele foi orientado a ficar sentado e tomando água até que recobrasse todas suas funções. Logo depois foi se recuperando até que pode voltar a gravar.

Muitos afirmam que Guizé não está aguentando a pressão de ser um protagonista e até o organismo vem sentindo a pressão do papel. ‘O Outro Lado do Paraíso’, em que Guizé faz o Gael, vai ao ar depois de o Jornal Nacional, na Globo.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui