Mulher é presa após arrancar o órgão genital do esposo durante discussão

Conforme uma matéria publicada neste sábado (28) pelo portal de notícias The Sun, uma mulher foi presa acusada de tentativa de assassinato após cortar o órgão genital do esposo usando uma faca. Segundo o portal, o caso foi registrado na cidade de Sirisedu, na Índia. A mulher que não teve o nome revelado pela Polícia é a principal suspeita de ter decepado o órgão genital do esposo, após ele tentar estuprar ela na frente dos filhos. A vítima foi identificada como R. Ravinder, de 40 anos.

Segundo informações da imprensa local, a vítima chegou em casa depois do almoço completamente bêbado. Em seguida, tentou ter relações sexuais com a esposa na frente dos filhos, mas a mulher se recusou. O homem continuou insistindo, e, revoltada com a situação, a mulher foi até a cozinha pegou uma faca, em seguida, decepou o órgão genital do esposo.

O homem foi socorrido por vizinhos e lavado para uma unidade médica da localidade. De acordo com a direção do hospital, o órgão genital do homem foi reimplantado e ele não corre risco de vida. A polícia foi acionada por moradores relatando o fato.

A mulher foi presa e levada para a delegacia da cidade. A polícia confirmou a veracidade dos fatos. “Vizinhos nos disseram que o casal sempre discutia quando a vítima chegava bêbada em casa. Durante o assédio, ela pegou uma faca e cortou a masculinidade do homem, ele está sendo tratado em um hospital do governo em Jammikunta”, disse o porta-voz da polícia.

Segundo a mulher, todas as vezes que o esposo chegava bêbado em casa, ele tentava ter relações íntimas com ela na frente dos filhos. Porém, desta vez ela não aguentou mais os assédios e tomou medidas extremas para detê-lo. A polícia não informou se a mulher registrou alguma queixa contra o esposo por tentativa de estupro.

Veja Também  Indiano amputa dedo após ter votado errado em eleições

Três meses atrás, outro incidente semelhante aconteceu na cidade de Tamil Nadu, também na Índia. Na ocasião, uma mulher decepou o órgão genital do esposo após descobrir que, ele estava tendo um caso amoroso fora do casamento. Na época, após cometer o crime, a mulher foi visitar seus pais em outra cidade levando a masculinidade do esposo dentro de uma bolsa. Pouco tempo depois ela foi presa.

Com informações (NotíciasF5)

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui