Idoso mata vizinha que estava namorando dentro do carro em frente a sua casa

0
229

Um crime chocante aconteceu na noite de sábado (28), na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Uma mulher foi assassinada por estar namorando dentro de um carro, na frente da sua casa, durante a noite. O casal havia voltado de uma festa e parou por apenas cinco minutos no local, quando o idoso bateu com uma arma no vidro do carro, mandando que os dois se retirassem dali.
Conforme depoimento, no mesmo momento que o vizinho apareceu com a arma, o homem de 28 anos ligou o carro e tentou fugir do local. Foi quando ouviu o disparo de uma arma de fogo.

O tiro atingiu a mulher, identificada como Izadora Granoski Oliveira, de 24 anos. A vítima levou um tiro na cabeça e acabou falecendo na UTI do Hospital Regional do Oeste.  O namorado de Izadora conta que logo que viu como ela estava, ligou para a SAMU e decidiu que levaria a jovem para o hospital. No entanto, o seu carro teve uma falha mecânica e parou no meio do caminho. A ambulância, teve que fazer o resgate ainda na rua. Izadora foi encaminhada em estado grave a unidade de saúde, onde acabou não resistindo.

A Polícia Militar de Chapecó identificou o autor do disparo, um idoso de 64 anos. Os policiais passaram a madrugada de sábado e o dia inteiro de domingo em busca do suspeito. No entanto, as autoridades não conseguiram localizá-lo, assim como não conseguiram encontrar a arma utilizada no crime.  Ainda na noite de domingo, a polícia divulgou uma nota para a população da cidade catarinense. Nela, os oficiais garantem que irão localizar e prender o idoso. Além disso, informaram que ele poderá apresentar-se na delegacia com um advogado e contar a sua versão dos fatos.

Veja Também  Homem é preso após mostrar o órgão genital para crianças

Com informações (news365)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here