Muros da sede do Corinthians são pichados na noite de domingo: “Acabou a paz!”

Os muros do Parque São Jorge foram pichados na noite deste domingo, após a derrota do Timão para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas. Ainda não se sabe quem sujou parte da sede do clube, na Zona Leste da capital paulista. Foram escritas duas frases de ameaça, “Acabou a paz!” e “Ou joga por amor ou por terror”, além de um xingamento “Vagabundos” provavelmente direcionado aos jogadores. O Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro desde a quinta rodada, pode deixar a ponta da tabela no próximo domingo, caso perca o clássico para o Palmeiras, em Itaquera, o arquirrival também tem que ganhar do Cruzeiro nesta segunda-feira, em sua arena.

Na quarta-feira passada, líderes de uma torcida organizada se reuniram com jogadores e dirigentes no CT. No mesmo dia, o atacante Jô e o presidente Roberto de Andrade trataram o encontro com naturalidade, disseram que receberam apoio e negaram estarem pressionados. Eu vi com muito bons olhos, foi uma coisa boa. Eles vieram em prol de uma coisa só: tentar contradizer o que falam aí fora, que ia vir cobrança, que tem que jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz, falar que estão com a gente neste momento, explicou o camisa 7.
Durante a madrugada, funcionários do clube tentaram remover a pichação, aplicando tinta preta sobre o ato de vandalismo, mas ainda era possível ler perfeitamente o que estava escrito:

Comentar

Veja Também  LEC anuncia a contratação de zagueiro ex-Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui