Professora manda ‘nudes’ para aluno e oferece boa nota para ‘esquecer ocorrido’; Prints

0
781

Uma professora norte-americana, que não foi identificada, cometeu um grande erro nas redes sociais. A mulher queria mandar fotos picantes para o namorado, no entanto, errou o contato e acabou mandando para um dos seus alunos, que é menor de idade. Na conversa, que está sendo compartilhada nas redes sociais, a professora manda logo na primeira mensagem uma foto, com os dizeres “oi amor, quer mais?”. O aluno, então, percebe que a professora não identificou que havia mandado a foto para o número errado e começa a enganar a mulher.

Não percebendo que estava conversando com o estudante, a professora manda mais uma foto, dessa vez mostrando os seios e afirmando que estava “louca para vê-lo de noite”. Nesse momento, o aluno acaba com a brincadeira e responde apenas, “não, obrigado, eu acho que você usou o número errado, esse é o seu aluno da sala 201”. Automaticamente, a professora entra em desespero e pede por favor que o aluno apague as fotos.

Depois, a mulher promete que dará a nota máxima ao aluno na cadeira se ele não mostrar as imagens para ninguém. O estudante então concorda e ainda elogia a mulher, afirmando que gostou do que tinha acabado de ver.

No Brasil, o mesmo caso acabou se repetindo. No entanto, a história não teve tantos detalhes divulgados. O que se sabe apenas é o conteúdo de uma conversa de um aluno com a “Prof Fernanda”. Assim como a professora norte-americana, a brasileira enviou uma foto picante, por engano, a um aluno. Logo que comete o erro, a brasileira pede por favor para que o aluno não conte ninguém, pois ela havia se enganado. O estudante, pensando em seu benefício, lembra a professora que ele está mal na cadeira dela. Assim, pede para que Fernanda o deixe na média para ele ficar quieto. Ao mesmo tempo, assim como o jovem norte-americano, o brasileiro afirma ter gostado o que viu, mas o fez de maneira desrespeitosa com a professora.

Veja Também  Sobe para 66 o número de mortos em explosão de oleoduto no México

Com informações (news365)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here