Bala perdida é encontrada dentro de pão em lanchonete no RJ

Na madrugada do último domingo, a gerente da lanchonete Gigabyte no bairro Fonseca, em Niterói, levou um susto ao encontrar uma bala perdida dentro de um pão de hambúrguer que iria preparar para um cliente. Só depois de alguns minutos Lory Fonseca se deu conta de que a bala poderia ter vindo dos disparos ouvidos naquela mesma noite, próximo ao estabelecimento.
“A lanchonete costuma fechar 1h, mas estendemos o horário para atender clientes de última hora, no balcão. Quando fui pegar o pão para fazer o sanduíche, a bala que perfurou ele caiu no meu pé.

Meu corpo tremeu todo, esquentou. Logo pensei que foi um livramento. A bala poderia ter atingido a mim ou a um dos meninos; mas em vez de pegar a cabeça de alguém, parou no pão. Os clientes ficaram chocados” contou ela ao jornal Extra. Em seu perfil no Facebook, Lory divulgou as fotos do ocorrido e escreveu:

“Reparem o livramento de ontem no Gigabyte Nite! Sim. Uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem à noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o Rodrigo nunca me pergunta se tá tudo bem; quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade (…) Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado!”.

Comentar

Veja Também  Menino de 8 anos morre atingido por bala perdida
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios