Globo aposta em pedófilo para elevar Ibope e cena de abuso à criança deve chocar

A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ é um dos maiores sucessos da televisão brasileira. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem dado o que falar por cenas que prometem chamar a atenção do público devido à sua violência. Os primeiros capítulos da história mostraram Clara (Bianca Bin) sendo espancada pelo próprio marido, Gael (Sérgio Guizé). As cenas deram o que falar e, é claro, dividiram o público. Muitos não gostaram do que foi ao ar. Agora, como mostra o site ‘Notícias da TV’, a pedofilia deve invadir a trama. Isso porque a menina Laura (Luísa Bastos) será alvo do namorado da própria mãe, o delegado Vinícius, interpretado por Flavio Tolezani.

Walcyr Carrasco parece que está bastante inspirado ao escrever a novela e lembra até mesmo os períodos de ‘Verdades Secretas’, onde a trama era bastante sensual e dividia o público brasileiro. O escritor, através da sinopse de ‘O Outro Lado do Paraíso’, já deu pistas sobre o comportamento de Vinícius. Na história, fica claro que ele é um homem que guarda muitos segredos. Ao longo da novela, sua fascinação – mesmo sendo um homem da lei – por criancinhas vai ficando clara. A filha da sua namorada deve ser o principal alvo de abusos.

A menina da novela das nove não aceita ficar ao lado do seu padrasto. Ela mostra grande aversão a ele em tudo o que faz e isso vai ficando cada vez mais claro a cada capítulo. Em uma das cenas previstas, a menina não vai aceitar ficar ao lado de Vinícius. Ela também ficará paralisada ao ver uma bolsa com desenhos de tartaruga. A mãe da criança tem verdadeira veneração pelo delegado, pois foi ele quem a ajudou quando mais precisava. A mulher foi abandonada pelo pai da criança quando estava grávida. Além de pedófilo, Vinícius é um homem corrupto e aceita receber propina para não investigar casos que envolvem grandes nomes da política e do empresariado brasileiro.

Veja Também  TV Globo é multada pelo MP por exibir ‘A Grande Família’

O ‘Outro Lado do Paraíso’ deve ter ainda uma passagem de cerca de dez anos, que será utilizada justamente para explicar o abuso. A personagem, após ficar grande, vai lembrar tudo o que aconteceu com ela. É bom dizer que a pedofilia sempre foi um tabu nas novelas e que a história de Walcyr Carrasco começa bastante complexa e recebendo críticas pela violência. Basta saber como será o andamento da novela.

Com informações (br.blastingnews)

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios