Jovem da carona após combinar por WhatsApp, é morta e corpo é encontrado; veja

0
706

O corpo de Kelly Cristina Camaduro, de 22 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (22) entre as cidade de Frutal e Itapagipe, no interior de Minas Gerais. A jovem havia dado carona, que foi combinada em um grupo do WhatsApp, para um homem desconhecido, que é o principal suspeito do crime. Conforme informações da Polícia Militar, a jovem estava nua e a calça que pertencia a ela estava a três metros de distância. A família já fez o reconhecimento do corpo.

A jovem estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (1), quando saiu da cidade de Guapiaçu, no interior de São Paulo, com destino a Itapagipe, triângulo mineiro. A PM afirma que conseguiu encontrar o corpo após um trabalho de buscas. Não há mais informações sobre como a jovem teria morrido e qual pode ser o paradeiro exato do suspeito.

Os familiares revelaram à polícia que Kelly havia combinado dar uma carona para um casal por meio de um grupo no WhatsApp. No entanto, o que já é considerado estranho, é que a mulher desistiu momentos antes da viagem e a jovem ficou com a obrigação de dar carona ao homem, que não era conhecido dela e ainda segue sem ser identificado. A família também contou que o último contato da jovem foi num posto de combustíveis na BR-153. Kelly ny não teria relatado nada de incomum ou pedido socorro. Até aquele momento, tudo parecia bem.

Por câmeras de segurança de um pedágio em Minas Gerais, as autoridades notaram que Kelly passou pelo local dirigindo o veículo. Mas, momentos depois, o mesmo carro passa, com um homem dirigindo. A polícia conseguiu localizar o carro da jovem em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol, já no estado de São Paulo. O veículo estava sem as quadro rodas, step e rádio.

Veja Também  MP denuncia jovem suspeita de assassinar filho de quatro meses

Apesar de grupos no Facebook ou no WhatsApp terem a boa intenção de dar carona as pessoas que vão para o mesmo lugar, o melhor é evitar esse tipo de contato. É indicado que nunca se dê carona a desconhecidos, mesmo que estejam participando de grupos como o que Kelly participava.


Com informações (news365)

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui