Marido ouve mulher ser cortada ao meio logo após o parto

0
148

Rocio Cortes Nunes, de 26 anos, faleceu após dar a luz a sua terceira filha na Espanha que nasceu por cesárea. No entanto, a morte da jovem mãe tem ares de tragédia e não aconteceu por complicações no parto, como muitos podem imaginar. Rocio deixou o marido em pânico e as três filhas órfãs após ter sido cortada ao meio por um elevador do hospital. O caso aconteceu na cidade de Sevilha, no Hospital Virgem de Valme.

O acidente inimaginável aconteceu quando Rocio estava sendo transferida para o quarto de repouso, sendo que ainda estava anestesiada após ter tudo ocorrido bem no parto. O enfermeiro responsável pelo transporte decidiu levar a mãe por um elevador que já estava apresentando defeito. As portas dele abriam e fechavam sem qualquer aviso. Mesmo assim, o funcionário foi em frente e conseguiu colocar a mulher no elevador.

Quando decidiu sair dele, ao ver que o elevador havia parado, a porta fechou-se e cortou o corpo de Rocio ao meio. O marido estava próximo do local e ouviu o barulho aterrorizante. Os bombeiros tiveram que ser chamados e levaram cerca de duas horas para retirar as partes do corpo que ficaram presas no elevador. O fato aconteceu em agosto e as autoridades ainda investigam a morte.

Os jornais de Sevilha estamparam nas capas o desespero do pai de Rocio, que afirmou que o hospital matou a sua filha, a sua “alegria de viver” e deixou três meninas sem uma mãe. O marido de Rocio, ainda chocado com a tragédia, afirmou que isso não acabaria assim, que ele iria buscar justiça pelo o que aconteceu. Juan Gaspar afirmou que o que aconteceu com a sua esposa poderá repetir-se com outras pela falta de cuidado da unidade de saúde e também dos funcionários do local.

Veja Também  Equipes iniciam perfuração para salvar garoto preso em poço na Espanha

Já a mãe de Rocio contou aos jornais o desespero que viveu naquele dia. A mulher afirmou que foi pedir informações no balcão e sem qualquer preparo, recebeu a notícia da morte da filha. A idosa contou que apenas contaram para ela que uma jovem havia morrido em um acidente dentro do hospital e tratava-se justamente de Rocio, que recém havia ganho a terceira filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here