Emery confirma ausência de Neymar diante do Angers por problema na coxa

0
130

O incômodo na coxa esquerda sentido por Neymar no duelo contra o Anderlecht, na última terça-feira, deixará o astro do Paris Saint-Germain fora do confronto contra o Angers, neste sábado. O técnico Unai Emery confirmou que o brasileiro, apesar de ter ido a campo nesta sexta, não será relacionado para a partida fora de casa por conta do problema físico – que o deixou fora do treino da última quinta.

Neymar levou uma pequena pancada na coxa e não se sentiu bem nesta manhã. Eu conversei com o médico e com ele, e decidimos que é melhor que ele fique aqui (em Paris) – disse o treinador.
Além de Neymar, o PSG terá mais três desfalques importantes na 12ª rodada do Campeonato Francês.

O zagueiro Marquinhos, que foi pai nesta semana, e o atacante Di María, que ganhará um novo filho nos próximos dias, foram liberados pelo clube para ter descanso ao lado da família. O volante Thiago Motta também não poderá enfrentar o Angers, ainda se recuperando de lesão no joelho.

Em sua entrevista coletiva nesta sexta – quando completou 46 anos -, Unai Emery falou sobre o bom momento ofensiva que o PSG vive nesta temporada e disse que o time está no caminho certo, mas apontou que há “pequenos detalhes” para corrigir antes dos jogos mais importantes.

Por isso, evitou dizer que o trio formado por Cavani, Mbappé e Neymar é o melhor ataque da Europa, apontando que “há muitos bons jogadores”. Questionado se tem temor de perder jogadores como Lo Celso e Lucas, que recebem poucas oportunidades, na janela de transferências de janeiro, Emery foi evasivo.

Eles podem nos ajudar durante a temporada, com a lesões, por exemplo. Estou feliz com os jogadores, por sua atitude no grupo. Haverá muitos jogos.

Veja Também  Atlético Paranaense vence o Sport por 2 x 1

Com informações ( globoesporte.globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here