32 mil vão à arena para treino do Corinthians antes do Dérbi

0
232

Uma multidão foi à Arena Corinthians na manhã deste sábado para acompanhar o último treino do Timão antes do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h. Segundo o clube, 32 mil pessoas estiveram em Itaquera empurrando a equipe.

A presença da torcida, que entrou gratuitamente no estádio, foi maior até do que esperava o clube. Inicialmente, apenas os setores Norte e Leste Inferior seriam abertos. Porém, por conta do grande público, os espaços Sul e Leste Superior também foram liberados.

Antes de os jogadores aparecerem em campo o clima já era de muita festa.Quando os atletas e a comissão técnica foram a campo, a Fiel fez uma enorme festa. Foi permitida a entrada de instrumentos musicais, bandeiras de mastros e até sinalizadores, o que não ocorre nos jogos. Enquanto o treino rolava, os torcedores cantavam músicas de incentivo e ressaltavam a importância do clássico desde domingo.

“É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira”, foi uma das músicas mais cantadas.Dirigentes do Corinthians acompanharam tudo de perto. O ex-presidente do clube e hoje deputado federal (PT-SP) Andrés Sanchez esteve no gramado ao lado de Roberto de Andrade, atual mandatário.

No fim, dois torcedores invadiram o campo. Um deles chutou uma bola no gol e abraçou Jô antes de ser detido pelos seguranças do clube.
Antes de irem para os vestiários, os atletas saudaram a Fiel. Como forma de agradecimento, o técnico Fábio Carille pegou o microfone e fez um breve discurso.

Veja as informações do Dérbi:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe (Fagner), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô

Veja Também  Muros da sede do Corinthians são pichados na noite de domingo: "Acabou a paz!"

Desfalques: Marquinhos Gabriel (lesão muscular na coxa direita) Vilson (faz trabalho de fortalecimento muscular)

Pendurados: Gabriel, Jô, Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo, Jadson, Camacho e Clayson

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina (Juninho), Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Willian), Dudu e Miguel Borja

Desfalques: o Verdão não tem atletas suspensos ou machucados

Pendurados: Felipe Melo, Fernando Prass, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (todos do RS)

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e

Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Com informações (globoesporte.globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here