Estudante mata professor e posta selfie com o corpo

0
168

A polícia de Moscou encontrou dois corpos, de um estudante e de um professor, em uma escola técnica. Ambas as vítimas tinham as gargantas cortadas, informa o portal. Segundo as informações, o estudante matou o professor, com quem tinha um conflito, depois tirou várias selfies com o corpo em fundo e as postou numa rede social. Uma das fotos mostra o jovem sorridente, coberto com salpicos de sangue, posando em frente ao corpo do professor

Outra imagem mostra a mão do estudante com a faca coberta com sangue, também com o professor morto em fundo. Logo após ele ter postado as imagens, sua página com as fotos na rede foi bloqueada.

De acordo com a principal versão do incidente, o jovem de 18 anos, que se chamava Andrei Emelyannikov, esperou o intervalo para ficar a sós com o professor, matou-o e depois se suicidou.
No entanto, há quem acredite que haja uma terceira pessoa envolvida no crime, que teria matado os dois e conseguido fugir do lugar. As razões do assassinato ainda não estão claras, a investigação continua.

Com informações (sputniknews)

Veja Também  Passageiro é detido no Sri Lanka com 1kg de ouro no anus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here