Homem troca tiros com a PM e acaba morto

Um homem de 32 anos, suspeito de ter ferido a tiros um rapaz de 22 anos, na manhã deste sábado (4), no Bairro Pilarzinho, em Curitiba, acabou morrendo ao trocar tiros com equipe Rone da Polícia Militar.

O tenente Marçal relatou que a situação teve início por volta de 08h22, quando o Siate foi acionado para prestar atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo. No local, um rapaz de 22 anos foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Evangélico.

Conforme o relato de testemunhas, “um grupo de amigos passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas em uma praça, no início da manhã houve um desentendimento e o rapaz foi ferido a tiros”.

Conforme o tenente, em posse das informações repassadas por testemunhas, a equipe realizou buscas nas proximidades pelo suspeito, que foi localizado saindo de uma mata, na Rua Wanda Rocha de Souza, bem próximo ao local onde o rapaz foi baleado anteriormente.

“A equipe avistou o rapaz com as mesmas características repassadas por testemunhas saindo em atitude suspeita da mata, quando ele avistou os policias ele efetuou um disparo de arma fogo contra a equipe, que precisou revidar para acabar com a injusta agressão que sofria”, relata o tenente Marçal. “De imediato o Site foi acionado, mas ele morreu no local”, acrescenta.

O rapaz morto foi identificado, a princípio, apenas pelo primeiro nome, como Wendel, com idade aproximada de 32 anos. “Ainda estamos levantando formalmente, mas ele já tinha algumas passagens pelo setor policial”.

Com informações (massanews)

Comentar

Veja Também  Vídeo mostra meninas pedalando sem roupa no Parque Barigui
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios