Felipe Massa anuncia fim de carreira na F1

“Dessa vez é verdade. Vai ser minha última corrida em Interlagos e em Abu Dhabi” Na manhã deste sábado, Felipe Massa postou em suas redes sociais um pronunciamento revelando aquilo que já era esperado: sua aposentadoria da Fórmula 1.

Após 15 anos na categoria, Massa já havia se despedido ano passado, mas a troca de Valtteri Bottas de escuderia (mudou da Williams para a Mercedes) atrasou seus planos. Ciente dessa frustração que deu na torcida em 2016 na corrida de Interlagos, o piloto deixou a pista na 48ª volta e fez uma despedida emocionante, caminhando a pé por grande parte do traçado.

Em nota, a chefe da equipe, Claire Williams elogia o comprometimento do brasileiro com a escuderia e se diz grata por tudo o que ele fez nos últimos quatro anos. Ela completa: “em nome de Senhor Frank e de toda a equipe, desejamos o melhor para Felipe em seu futuro”.

Durante os quatros anos que pilotou o carro da família Williams, Massa ajudou a conquistar a terceira colocação no Mundial dos Construtores (2014 e 2015) Basta saber como será a sua derradeira corrida em Interlagos. Você apostaria em qual resultado?

Comentar

Veja Também  Site vaza imagem da bola da próxima Copa do Mundo, inspirada na década de 70
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios