Felipe Massa anuncia fim de carreira na F1

0
136

“Dessa vez é verdade. Vai ser minha última corrida em Interlagos e em Abu Dhabi” Na manhã deste sábado, Felipe Massa postou em suas redes sociais um pronunciamento revelando aquilo que já era esperado: sua aposentadoria da Fórmula 1.

Após 15 anos na categoria, Massa já havia se despedido ano passado, mas a troca de Valtteri Bottas de escuderia (mudou da Williams para a Mercedes) atrasou seus planos. Ciente dessa frustração que deu na torcida em 2016 na corrida de Interlagos, o piloto deixou a pista na 48ª volta e fez uma despedida emocionante, caminhando a pé por grande parte do traçado.

Em nota, a chefe da equipe, Claire Williams elogia o comprometimento do brasileiro com a escuderia e se diz grata por tudo o que ele fez nos últimos quatro anos. Ela completa: “em nome de Senhor Frank e de toda a equipe, desejamos o melhor para Felipe em seu futuro”.

Durante os quatros anos que pilotou o carro da família Williams, Massa ajudou a conquistar a terceira colocação no Mundial dos Construtores (2014 e 2015) Basta saber como será a sua derradeira corrida em Interlagos. Você apostaria em qual resultado?

Veja Também  Todo poderoso Timão: título consolida Corinthians como campeão da década

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here