Adolescente de 16 anos é assassinada dentro de escola em Goiás

0
146

A jovem Raphaella Noviski, de 16 anos, foi assassinada dentro de uma escola em Alexânia na manhã desta segunda-feira (6). A motivação do crime seria passional, mas não há indicativo de que a vítima e o assassino tiveram algum tipo de relacionamento.

O caso aconteceu há pouco no Colégio Estadual 13 de Maio. Informações preliminares dão conta de que o autor teria disparado seis vezes contra a vítima. A garota não resistiu e morreu no local. O autor, identificado como Misael Pereira de Olair, de 19 anos, foi preso em flagrante pela polícia.

De acordo com a delegada Rafaela Wiezel Alves, o rapaz declarou em depoimento que nutria ódio pela vítima. “Ele disse que odeia a Raphaella. No fundo, é passionalidade”, diz a delegada, que ressalta a frieza demonstrada por ele.

O autor teria comprado a arma utilizada no crime, de calibre 32, especificamente para matar Raphaella. Ele contou que estudou com ela no ano passado e que eram vizinhos, apesar de não terem um relacionamento próximo. Segundo a delegada, será trabalhada a hipótese de que Misael tinha uma “paixão reprimida” pela vítima.

Uma pessoa ainda não identificada teria auxiliado Misael na fuga após o crime, sem saber, no entanto, que ele havia praticado o homicídio ou sequer que estava armado.

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) lamentou a tragédia e alega que trabalha em um esforço para manter a paz e a fraternidade no ambiente escolar. A pasta também informa que uma equipe de profissionais, como psicólogas e uma assistente social, foram deslocadas para o município com o intuito de apoiar a equipe da escola.

Comentar

Veja Também  Casal é suspeito de assassinar bebê de seis meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui