Aluno de arco e flecha erra alvo e atinge adolescente no pescoço

0
419

Por poucos milímetros, uma adolescente de 14 anos não teve uma artéria rompida ao ser atingida por uma flecha enquanto descansava de um treinamento em um centro esportivo da Índia. Fazila Khan, uma das alunas da instituição governamental de esportes, estava sentada quando um colega errou o alvo e acertou uma flecha no pescoço da garota.

Completamente consciente e com o objeto atravessado do lado do pescoço dela, a menina foi encaminhada ao hospital onde recebeu primeiros socorros.

“Nós contatamos a família e a menina que a atingiu se desculpou, mas afirmou que Fazila estava perto demais do alvo”, afirmou em pronunciamento ao Daily Mail o diretor da instituição, MS Goindi. Segundo ele, a garota precisou passar por uma cirurgia, mas já está fora da zona de perigo e se recuperando.

“Eu ainda não consigo entender como isso aconteceu. Vamos tomar providências para que não ocorra de novo”, afirmou o responsável. Fotos e vídeos da menina foram divulgados nas redes sociais. As imagens são fortes.

Comentar

Veja Também  Bomba fere 29 pessoas em metrô de Londres | Portal Tnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui