Corinthians vence Palmeiras e abre 6 pontos de vantagem no Brasileiro

O Corinthians venceu o clássico com o Palmeiras por 3×2, neste domingo (5), em São Paulo, e, agora com 62 pontos, voltou a folgar na liderança da série A do Campeonato Brasileiro. O Santos é novo vice-líder.

É que o Palmeiras, com a derrota diante do Corinthians, despencou do segundo para o quarto lugar, sendo superado também pelo Grêmio, que subiu da quarta para a terceira posição. O Corinthians tem 62 pontos, o Santos 56, o Grêmio 54 e o Palmeiras 54.

A seis rodadas do fim do campeonato, restam apenas 18 pontos em disputa. Santos, Palmeiras e Grêmio ainda têm chances de alcançar o Corinthians para lutar pelo título, mas, para isso, dependem de tropeços corintianos e de vitórias nos próximos jogos. Ao Corinthians, basta seguir vencendo para garantir o título até por antecipação.

Já mais abaixo da tabela, o Flamengo conseguiu se manter no G7, o grupo dos sete primeiros colocados, que se classificam para a Libertadores de 2018, mesmo perdendo para o Grêmio – 3×1- em Porto Alegre, depois começar vencendo por 1×0. Isso porque, o Vasco, seu mais próximo perseguidor, empatou – 1×1 – com o Vitória, da Bahia, no Maracanã. O gol do time baiano foi marcado nos acréscimos.

Agência Brasil

Comentar

Veja Também  Com promoção, Londrina inicia venda de ingressos para sequência no Café
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios