Homem faz filha de 2 anos refém com faca contra seu pescoço

Se policiais mexicanos não tivessem agido rapidamente, uma garota de apenas dois anos de idade poderia ter sido assassinado pelo próprio pai, de 28 anos, que está tentando não ser preso pela polícia. As imagens impressionantes mostram o homem, identificado como Gerardo, contra a parede e segurando a filha com uma faca no pescoço.

Enquanto isso, um grupo de oficiais o cerca, tentando fazer com que o suspeito não faça algo pior com a menina. É identificado que no momento, Gerardo estava sob o efeito de drogas.
No áudio do vídeo pode ser ouvido a mãe da garota gritar de forma desesperada. Enquanto isso, o suspeito grita de volta para a polícia, ordenando que todos se afastem.

Na gravação é possível ver um policial armado mirando para Gerardo, pedindo que o homem solte a própria filha. Graças a agilidade e competências dos policiais, a ação desenrola-se rapidamente.

Um primeiro policial é visto correndo em direção a Gerardo e o controla. Com a ajuda do companheiro, os dois conseguem imobilizar o homem e salvar a menina de dois anos. A garota chega a cair no chão após a atitude certeira dos oficiais mexicanos.

No entanto, logo um policial a pega no colo e a carrega em segurança. Gerardo foi levado pela polícia e responderá por uma série de crimes, que ainda não foram divulgados pela imprensa local.
O que também ainda é desconhecido é o motivo que levou o homem a fazer isso com a própria filha. O único fato conhecido sobre Gerardo é que ele é um usuário de drogas.

A menina, que passou pelo grande trauma, está bem e não foi ferida de forma grave. O que chama atenção é que o caso aconteceu na cidade de Aguascalientes, conhecida por fazer parte de uma região considerada segura e próspera no México.

Veja Também  Polícia Militar apreende drogas em Andirá

Mais uma vez, a eficiência policial, independente de qual país seja, chama atenção. Internautas aplaudiram e elogiaram bastante os oficiais mexicanos. Para muitos, é surpreendente como as autoridades conseguiram salvar a garota sem que ela fosse ferida e ainda conseguiram prender o suspeito.

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios