Silvia Abravanel ironiza salário que ganha no SBT: “O mesmo há dez anos”

0
115

Sempre discreta, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, entrou na brincadeira do pai e reclamou do salário que recebe no SBT. Comandante do Bom Dia & Cia, ela disse que “recebe salário de produtora” e ganha bem menos do que outras apresentadoras da emissora.

Em conversa durante o Programa Silvio Santos deste domingo, 6, o patrão e pai quis saber se ela se sente filha ou funcionária. “Não. Sou funcionária. Passou do portão para dentro sou funcionária”, disse ela. Silvio então perguntou qual o salário da filha número 2. “Ganho esse mesmo salário há uns 10 anos. Entrei aqui aos 16 anos. Estou há 30”, completou.

Silvio então perguntou se ela ganha bem. Silvia respondeu que sim em tom debochado, mas reclamou. “Ganho salário de produtor e não de apresentador, por exemplo. A Eliana, a Isabella Fiorentino, a Christina Rocha [ganham mais]”.

O patrão então alfinetou. “Se você tiver talento, ganha bem”. “Mas eu tenho. Pelo menos é o que dizem”, rebateu Silvia. “Mas como elas ganham mais que você?”, quis saber Silvio. “Elas foram pedir. Eu não tive esse cara de pau”, encerrou a apresentadora.

Veja Também  Apresentador de TV é preso suspeito de assassinato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here