Agricultor é morto e enterrado no quintal de casa

0
103

Desaparecido desde a última quinta-feira (2), um homem de 49 anos foi encontrado morto e enterrado no quintal da própria casa, na cidade de Coqueiral, na região Sul de Minas Gerais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde deste domingo (5), depois que o vizinho do lavrador desaparecido encontrou um corpo enterrado na residência.

Aos militares, o homem informou que reparou que a terra estava remexida, e, desconfiando de que algo estaria errado, resolveu escavar. A perícia técnica foi ao local e confirmou que corpo encontrado, já estado de decomposição, era de Antônio José Marques.

Com auxílio de depoimentos, a PM conseguiu identificar e localizar o autor do crime, na cidade Santana da Várzea, vizinha de Coqueiral. Um homem, de 23 anos, que há quase um mês estava morando com a mulher na casa da vítima.

Ele confessou o crime e informou que ele e a vítima estavam embriagados e após uma discussão deu pauladas na cabeça de Antonio. Ainda de acordo com a PM, o homem que foi preso, já tinha passagem por furtos e danos. A mulher dele prestou depoimentos e foi liberada. O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha (MG).

Via : (O Tempo)

Veja Também  Polícia Militar recupera carro dos Correios roubado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here