Cinegrafista da RICTV é agredido por empresário em Tamarana; Vídeo

0
139

O cinegrafista Eliandro Piva, da RICTV | Record TV foi agredido durante a gravação de imagens de um vendaval na cidade de Tamarana, na região norte do Paraná. O caso aconteceu no último sábado (4), em frente a uma empresa de fertilizantes.

O agressor, o empresário Demétrius Barbosa Zanin, não queria que a frente da empresa fosse filmada e começou a agredir o cinegrafista com um galho de árvore. O reporter cinematográfico estava mostrando justamente os estragos causados pelos fortes ventos durante o fim de semana.

O empresário alegava que o Piva estaria “invadindo” o seu espaço, mas o cinegrafista estava registrando as imagens em uma via púlbica. Com a chegada da Polícia Militar, Zanin disse que cometeu a agressão porque Eliandro se recusou a obedecer ao pedido dele para não filmar o local.

As imagens mostram o sócio da empresa atacando o repórter com um galho: “Vai embora. Vai embora, Record”, diz o homem.

O cinegrafista Eliandro Piva teve escoriações pelos braços, no rosto e na cabeça. O equipamento que ele usava para registrar as imagens também ficou danificado.

O caso terminou no Cartório da Polícia Militar, em Londrina, onde foi registrado um Termo Circunstanciado por dano ao patrimônio e lesão corporal.

Veja o vídeo da agressão

Veja Também  Empresário é assassinado em loja de carro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here