Jornal francês estampa rixa entre Neymar e Unai Emery: “Um abismo entre eles”

0
176

O início avassalador do Paris Saint-Germain na temporada, com 15 vitórias e dois empates nas 17 partidas disputadas até aqui, estaria camuflando a relação que vai de mal a pior entre Neymar e Unai Emery, segundo o que diz o jornal francês “L’Équipe”. A rixa entre os dois estampa a capa da edição de quarta-feira do diário.

Com a manchete “um abismo entre eles”, o jornal explica que os episódios de desentendimento entre jogador e treinador são cada vez mais frequentes, principalmente nos treinos – como o que aconteceu no mês passado, quando Neymar não teria concordado em ser poupado de uma atividade e teria chutado uma bola na parede em protesto.

Neymar, a estrela, apoia cada vez menos Unai Emery, o treinador. E manifesta isso cada vez mais – diz um trecho da reportagem.

Ainda segundo o “L’Équipe”, Emery teria se omitido na situação dos pênaltis, que acabou sendo administrada por jogadores mais experientes do elenco, como Thiago Motta, Thiago Silva e Dani Alves. O jornal também cita que o ex-técnico de Sevilla e Valencia jamais precisou lidar na carreira com um elenco tão estrelado.

O Paris Saint-Germain de Neymar e Unai Emery volta a campo apenas no dia 18 de novembro para enfrentar o Nantes pelo Campeonato Francês, às 14h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Comentar

Veja Também  Neymar e Marcelo são finalistas à Bola de Ouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui