Muro do Allianz Parque amanhece pichado após derrota do Palmeiras

0
122

O Palmeiras era considerado o principal candidato para tirar o título do Corinthians, mas após a segunda derrota consecutiva, o novo foco é o G-4 e a classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Nesta última quarta-feira (8), o Verdão perdeu para o Vitória por 3 a 1 e fez com que o time da Bahia deixasse a zona de rebaixamento.

Conforme mostram os dados do 365Scores, apesar do resultado do placar final no Barradão, o Palmeiras teve 72% da posse de bola, contra 28% do Vitória. O time do Allianz Parque também foi o que mais atacou, tendo 42% enquanto o time da casa fez apenas 39% de ataques. No entanto, o vencedor teve cinco chutes a gol, com apenas três da equipe de Alberto Valentim.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, com gols de Yago e Tréllez, o placar já marcava 2 a 0 para o mandante da partida. Dudu até tentou diminuir para o Palmeiras, mas aos 39 finais Yago fez o segundo. A volta do intervalo não contou com nenhuma marcação, mas aos 18 minutos, contou com a expulsão de Uillian Correia e mesmo com um a menos para o adversário, o Verdão não conseguiu reverter a situação.

Com a derrota , o Palmeiras ocupa agora a quarta posição do Campeonato Brasileiro , com 54 pontos. São 11 que o separam do líder Corinthians, que é seguido pelo Grêmio e Santos, respectivamente. A próxima partida do time acontece no próximo domingo (12), contra o Flamengo, no Allianz Parque.

Veja Também  Santos demite Levir Culpi após derrota para o São Paulo no clássico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here