Muro do Allianz Parque amanhece pichado após derrota do Palmeiras

0
178

O Palmeiras era considerado o principal candidato para tirar o título do Corinthians, mas após a segunda derrota consecutiva, o novo foco é o G-4 e a classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Nesta última quarta-feira (8), o Verdão perdeu para o Vitória por 3 a 1 e fez com que o time da Bahia deixasse a zona de rebaixamento.

Conforme mostram os dados do 365Scores, apesar do resultado do placar final no Barradão, o Palmeiras teve 72% da posse de bola, contra 28% do Vitória. O time do Allianz Parque também foi o que mais atacou, tendo 42% enquanto o time da casa fez apenas 39% de ataques. No entanto, o vencedor teve cinco chutes a gol, com apenas três da equipe de Alberto Valentim.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, com gols de Yago e Tréllez, o placar já marcava 2 a 0 para o mandante da partida. Dudu até tentou diminuir para o Palmeiras, mas aos 39 finais Yago fez o segundo. A volta do intervalo não contou com nenhuma marcação, mas aos 18 minutos, contou com a expulsão de Uillian Correia e mesmo com um a menos para o adversário, o Verdão não conseguiu reverter a situação.

Com a derrota , o Palmeiras ocupa agora a quarta posição do Campeonato Brasileiro , com 54 pontos. São 11 que o separam do líder Corinthians, que é seguido pelo Grêmio e Santos, respectivamente. A próxima partida do time acontece no próximo domingo (12), contra o Flamengo, no Allianz Parque.

Comentar

Veja Também  Palmeiras pode ser rebaixado por manter Del Nero no Conselho, diz Fifa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui