Compradores se arrependem e devolvem iPhone X

Alguns compradores do iPhone X não ficaram nada felizes com o novo smartphone. De acordo com o site Phone Arena, algumas pessoas decidiram devolver o aparelho alegando que ele não atende às suas necessidades. Em alguns casos o celular foi devolvido apenas alguns dias depois de ser adquirido.

“Sou o maior fã da Apple e estou desapontado com o iPhone X. Comprei o meu na sexta-feira e estou devolvendo na segunda. O acabamento é incômodo, a tela OLED não é muito melhor do que o LCD do meu 6S Plus, não há percentual de bateria na tela por falta de espaço e os gestos são irritantes. A única coisa legal e divertida são os Animojis”, critica um dos consumidores arrependidos.

O dispositivo lançado oficialmente no mês passado traz diversas mudanças em relação aos modelos anteriores. A principal delas é a ausência do botão Home, o que garantiu que a tela pudesse ser ampliada. Mas muita gente tem reclamado que as alterações deixaram o celular, conhecido por ser intuitivo, agora funciona de maneira complexa. Assim, para utilizar o smartphone é preciso aprender alguns gestos e esquecer a maneira de utilização antiga.

 

Comentar

Veja Também  Fora de controle, estação espacial chinesa vai cair na Terra nos próximos meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui