Concurso de redação dá bolsas de estudo para curso de verão em Cambridge

Um concurso de redação irá selecionar adolescentes de 15 a 17 anos para um curso de verão em uma das universidades mais prestigiadas da Inglaterra, a Universidade de Cambridge. O concurso faz parte do programa Reach Cambridge, e é voltado para alunos de escolas públicas ou bolsistas em escolas particulares. Cinco bolsas serão ofertadas, duas para os cursos de três semanas e as outras três para os cursos de duas semanas.

A redação deve ter até mil palavras sobre o tema: “In an age of quick and easy global communication, what is the value of face-to-face interaction and learning with students from around the world?”. Os textos devem ser argumentativos, terem personalidade e uma estrutura clara.

A bolsa inclui a taxa do curso, a acomodação na universidade em quarto dividido e duas refeições por dia, além de passeios, workshops e excursões do programa. As inscrições podem ser feitas até às 23h (horário de Londres) do dia 1 de dezembro de 2017. A lista dos pré-selecionados será divulgada até dia 31 de dezembro de 2017. Para mais informações, acesse o site do Reach Cambridge.

(Com informação de Partiu Intercâmbio)

Comentar

Veja Também  Família Yoshii anuncia doação de R$ 1 milhão para a UEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui