Concurso de redação dá bolsas de estudo para curso de verão em Cambridge

Um concurso de redação irá selecionar adolescentes de 15 a 17 anos para um curso de verão em uma das universidades mais prestigiadas da Inglaterra, a Universidade de Cambridge. O concurso faz parte do programa Reach Cambridge, e é voltado para alunos de escolas públicas ou bolsistas em escolas particulares. Cinco bolsas serão ofertadas, duas para os cursos de três semanas e as outras três para os cursos de duas semanas.

A redação deve ter até mil palavras sobre o tema: “In an age of quick and easy global communication, what is the value of face-to-face interaction and learning with students from around the world?”. Os textos devem ser argumentativos, terem personalidade e uma estrutura clara.

A bolsa inclui a taxa do curso, a acomodação na universidade em quarto dividido e duas refeições por dia, além de passeios, workshops e excursões do programa. As inscrições podem ser feitas até às 23h (horário de Londres) do dia 1 de dezembro de 2017. A lista dos pré-selecionados será divulgada até dia 31 de dezembro de 2017. Para mais informações, acesse o site do Reach Cambridge.

(Com informação de Partiu Intercâmbio)

Comentar

Veja Também  Pais de autistas pedem mudança em edital para que filhos possam voltar às aulas
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios