Foram encontrados 3 corpos de crianças abertos e sem os órgãos, imagens fortes

0
531

Uma notícia que circula na internet indica que o corpo de três crianças foram encontrados sem os órgãos no México. Os cadáveres dos três menores teriam sido abandonados em uma residência vazia. Ainda conforme as informações que circulam na rede, os corpos estavam completamente abertos e sem qualquer órgão.

O indicativo é de que uma quadrilha de traficantes de órgãos tenha cometido o crime, apesar dos comentários nas redes sociais que os assassinatos foram cometidos para algum ritual macabro.

A notícia também informa que as crianças seriam duas meninas, entre 4 e 7 anos, e um menino, que conforme a perícia, teria entre 7 e 9 anos. As pequenas vítimas teriam sido encontradas por um homem que estava levando as suas vacas comerem o pasto. Imediatamente, diversas ambulâncias foram chamadas para desfazer a cena do crime.

A informação ainda dá conta de que os jornalistas não receberam qualquer comunicado sobre o ocorrido. Por fim, a Polícia Federal e militares teriam sido chamados para investigar o caso.
Apesar de chocante, há grandes chances de que a notícia acima seja falsa. A informação é muito semelhante a outra notícia falsa que fez sucesso ainda em julho desse ano.

Na outra fake news, blogs diziam que um caminhão cheio de crianças sem os órgãos havia sido apreendido no México. As fotos, assim como pode ser vista na imagem destaque desse artigo, estavam borradas onde os corpos estariam abertos. Foi descoberto, dias depois, que o ocorrido noticiado no Facebook e WhatsApp era inventado.

Foi descoberto que as fotografias foram retiradas de um assassinato em massa que aconteceu ainda em 2010 na cidade de San Fernando, no norte do México. Naquele ano, policiais mexicanos tiraram a vida de pelo menos 72 pessoas que tentavam atravessar a fronteira para os Estados Unidos de forma ilegal. Os corpos foram descobertos apenas em 2011, em um caminhão que transportava 193 defuntos.

Via : news365

Veja Também  A Defesa Civil do México confirma 225 mortos depois do forte terremoto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here