Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos durante banho

0
184

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, de 12 anos, em uma casa no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A polícia conta que a menina tomava banho, quando o pai entrou no local e cometeu o ato. Após a prisão, na segunda-feira (6), ele confessou a autoria do crime e disse ainda já ter estuprado a filha outra vez, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que estava no banheiro de casa, quando o pai entrou no cômodo por volta das 16h. Em depoimento, a menina contou que o suspeito a pegou pelo braço e a levou até o quarto. A vítima contou ainda que o homem tirou a roupa que vestia, a agrediu e cometeu o crime em seguida.

O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos que estava fora da casa, ouviu os gritos da irmã e pulou o muro da casa para averiguar a situação. Ele socorreu a menina e o pai fugiu do local.
A vítima e o irmão informaram aos vizinhos o que havia acontecido e acionaram policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A PM iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito na casa de um amigo, situada no mesmo bairro, na tarde de segunda (6). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um exame de conjunção carnal foi feito e confirmou que a menina foi vítima de estupro.

O homem foi encaminhado para a especializada, onde confessou a autoria do crime e disse que já havia cometido o delito antes, em maio de 2017, segundo a polícia. O pai será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Centro-Sul da capital.

Via : G1

Comentar

Veja Também  Tamanduá é amarrado em poste por traficantes do Morro da Coroa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui