Ladrão infarta e morre durante tentativa de assalto a Uber

Um homem morreu ao ter uma parada cardiorrespiratória enquanto assaltava o carro de um motorista do Uber, na noite dessa terça-feira em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, não identificado, pediu um carro pelo aplicativo no Bairro Bela Vista com destino ao Bairro Europa, ambos em Contagem.

Quando o veículo chegou, ele e um comparsa embarcaram e, pouco tempo depois, anunciaram o assalto. Sentado no banco de trás, o suspeito, que acabou morto, disse ao motorista do carro que “estava afim de matar alguém”. Em seguida, conforme a PM, o homem, que estava armado, começou a passar mal e caiu sobre o assento do carro.

O comparsa do crime, que estava no banco da frente, se assustou com o mal súbito do suspeito e perguntou ao motorista se ele saberia como socorrer o homem. O condutor não soube ajudar e o outro assaltante pediu para que ele continuasse dirigindo e retornasse ao local de partida da viagem.

Segundo a PM, ele pegou a arma que estava com o comparsa, já morto, e desceu do carro. O motorista foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Contagem com o suspeito e, chegando ao local, foi informado por uma médica que o homem tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória ocasionada por overdose.

O corpo do homem foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e o outro suspeito não foi localizado. Nenhum pertence do motorista foi roubado.

Comentar

Veja Também  Avó é suspeita de dar creme de avelã com veneno para o neto em MT, diz polícia
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios