Luto: Famosa atriz global que fez ‘Sai de Baixo’ morre e deixa fãs surpresos

0
197

A atriz Márcia Cabrita faleceu, aos 53 anos de idade, nesta sexta-feira (10). Ela ficou muito conhecida por causa de seu papel em ‘’Sai de Baixo’’, da Rede Globo. A atriz se submeteu a uma cirurgia para retirada de ovários em 2010, quando foi diagnosticada com câncer.

Depois se submeteu a uma quimioterapia buscando se curar da doença. A Morte de Márcia Cabrita foi confirmada pela GloboNews. Um de seus trabalhos mais recentes foi na novela ‘’Novo Mundo’’, onde ela interpretava a personagem Narcisa, que foi exibida pela Globo às 18 horas entre os meses de março e setembro.

Porém, um de seus papéis mais conhecidos foi no programa de humor ‘‘Sai de Baixo’’, onde ela interpretou a empregada Neide Aparecida e fez muito sucesso entre os anos de 1997 a 2000.

Após o grande sucesso, Márcia atuou na minissérie ‘’As Noivas de Copacabana’’ e nas novelas ‘‘Desejos de Mulher’’, ‘‘Sete Pecados’’, ‘‘Beleza Pura’’ e ‘‘Morde & Assopra’’. E não parou por aí, a atriz também participou da série ‘’Brava Gente’’ e também do inesquecível ‘’Sítio do Pica-pau Amarelo’’.

Márcia teve a oportunidade de voltar para o humor em ‘‘A Grade Família’’, que na época estava sob nova direção. A atriz nasceu em Niterói no ano de 1964, e deixou uma filha chamada Manuela, de 15 anos de idade. A comediante Cacau Protásio, amiga de Márcia, fez uma linda postagem em seu Instagram, dizendo que teve a grande oportunidade de trabalhar e conviver ao lado dela.

Márcia era filha de imigrantes portugueses e estudou teatro, estreando na TV no ano de 1992. Ela também se casou com o jornalista Ricardo Parente. Os dois ficaram juntos entre os anos de 2000 a 2004, e tiveram uma filha, chamada Manuela.

Veja Também  Rubinho será morto por Sabiá em A Força do Querer

Neste ano, ela voltou às telinhas na novela ‘‘Novo Mundo’’. Infelizmente, Márcia morreu hoje, 10 de novembro de 2017, deixando não somente belos trabalhos na TV, como também personagens e um grande talento marcante.

O câncer é uma doença cruel que cada ano está levando mais e mais artistas conhecidos. Um dos caso mais recente foi do jornalista Marcelo Rezende, da RecordTV, diagnosticando com câncer no começo do ano.

Ele abandou o tratamento convencional e resolveu seguir o que chamava de ‘’a farmácia de Deus’’. Infelizmente, a doença foi mais forte e o apresentador do ‘’Cidade Alerta’’ acabou não resistindo a luta contra a câncer. Somente no ano de 2017, vários famosos morreram em decorrência da doença, que continua sendo um dos grandes desafios da medicina moderna.

Via : br.blastingnews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here