Menina de 10 anos filma o próprio estupro e o que vídeo mostra é desolador

0
170

Menina de 10 anos, da cidade de Artigas, no Norte do Uruguai estava sendo abusada sexualmente todas as semanas. Porém as pessoas adultas da sua família se recusavam acreditar na criança e no que ela contava em detalhes.

Os pais decidiram não dar importância ao que a criança estava sentindo. A menina, já não aguentava mais toda aquela situação deplorável de abuso em que estava vivendo, então decidiu mostrar para todos que o que contava era a mais pura verdade, fazendo vídeos do próprio estupro.

A maior surpresa para a família foi que além de tudo ser verdade, o pedófilo era o pai de uma colega da escola onde a menina estudava. O vídeo com as provas do estupro para provar que não mentia foi entregue a polícia.

Mariela Nuñez, promotora da região em que aconteceu o crime, concedeu entrevista à BBC Internacional dizendo; ‘É para envergonhar todos nós’. O crime é chocante, uma menina de apenas 10 anos, para ser ouvida teve de se submeter ao absurdo de gravar as cenas e, que era molestada porque não teve um adulto que desse um pouco de crédito ao sofrimento da garota quando ela contava.

O nome da menina e da coleguinha não foi revelado para evitar ainda maior sofrimento, quando tudo o que ela precisa é de acolhimento depois de tanto tempo de dor. A menina teve de ter muita força para se livrar dos abusos, ela se viu obrigada a filmar toda a violência para se livrar das mãos do criminoso.

Veja Também  PM de folga enfrenta assaltantes com o filho no colo e mata dois; Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here