Passageira é flagrada roubando ‘caixinha’ de motorista do Uber; Vídeo

O jornal britânico The Sun divulgou imagens que mostram uma passageira roubando, na maior cara dura, uma caixa com o dinheiro de um motorista do Uber. O caso aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos e segue gerando polêmica nas redes sociais.

Depois do ocorrido, a jovem ainda foi às redes sociais para debochar do que tinha acontecido. A moça, que aparece nas imagens sorrindo para a câmera de segurança instalada dentro do veículo.

O roubo aconteceu ainda no dia 12 de agosto, no entanto, o motorista publicou apenas essa semana as imagens. No início das imagens, percebe-se que ladra está com outros dois amigos no carro, uma garota e um rapaz. Os três passam a maior parte do trajeto conversando e rindo.

Logo após o furto, a garota foi identificada. O nome dela é Gabrielle Canales, de 18 anos e nascida em Nova Iorque. Nas redes sociais, a garota identifica-se como modelo. Assim, alguns levantaram a hipótese que ela fez isso para chamar atenção.

Pela gravação percebe-se que o motorista Mohammed Bhuyian não nota em momento algum o interesse de Gabrielle pela caixinha do dinheiro. A modelo e a sua amiga já pareciam ter planejado o roubo. Em um momento, a amiga puxa um pano roxo e passa para a ladra, que segue olhando fixamente para a câmera de segurança.

Poucos segundos depois, a jovem mete a mão dentro da caixa e pega uma boa quantia de dinheiro. Enquanto isso, o motorista segue com muita atenção no trânsito. Quando a porta abre, os três amigos saem rapidamente do carro. O motorista, atencioso com o trabalho, só percebe que foi roubado momentos depois que os passageiros deixaram o veículo.

Bhuyian tentou pegar os três, mas não conseguiu. O Uber excluiu Gabrielle do aplicativo e o trabalhador teve que registrar uma denúncia na polícia contra a modelo de 18 anos. Depois de toda repercussão nas redes, a ladra se pronunciou, informando que ela pegou “apenas 16 dólares” e que já havia devolvido a quantia para o motorista. Bhuyian, no entanto, nega que tenha recebido a grana de volta ou até um pedido de desculpas.

Veja Também  Ladrão infarta e morre durante tentativa de assalto a Uber

Veja o vídeo

Via : news365

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui