Homem é preso após abusar do próprio filho de sete anos em Limeira

Um caso chocante foi esclarecido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira-SP, na última semana. R.P.S., de 38 anos, foi preso após abusar sexualmente do próprio filho de sete anos.
De acordo com a Polícia Civil, um tio do garoto teria alertado a escola que o menino vinha sofrendo abuso sexual.

O Conselho Tutelar foi chamado e depois de criarem um vínculo com a criança, ele relatou para as conselheiras quem teria abusado e mostrou em um bichinho de pelúcia ‘sapinho’ o local do corpo onde vinha sofrendo abuso.

O menino ainda pediu por diversas vezes para as mulheres que elas não contassem para o seu pai, pois o mesmo é muito bravo. A Polícia Civil ouviu ainda parentes que relataram também que o homem chegou a se passar por deficiente visual para pedir esmolas, em São Paulo .

“Há indícios de que ele maltratava toda família. Segundo informações de familiares, ele se passava por cego em São Paulo para pedir esmolas”, contou a delegada. A Dra. Nilce Segala apura agora o comportamento da mãe no caso, já que a mulher teria mantido o silêncio,  “Estamos apurando o comportamento da mãe no caso, devido ao silêncio, e por ela não ter denunciado o marido, embora a mulher tenha relatado que também havia sido agredida no dia do abuso do filho” comentou a delegada.

Via : Rápido no Ar

Comentar

Veja Também  Funcionário terceirizado de pedágio morre prensado entre dois caminhões
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios