Pedófilo tenta abusar e sequestrar criança de 7 anos em loja; Vídeo

0
275

Câmeras de segurança da cidade de Cai Bian, no sudeste da China, flagraram o exato momento em que um homem entra em espécie de loja de conveniência e sequestra uma criança. O caso aconteceu na última terça-feira (7), e conforme as informações da imprensa local, o suspeito estava completamente bêbado quando cometeu crime.

No entanto, por questões de segurança, o homem foi preso pela polícia chinesa. Como pode ser visto na gravação, a criança, que tem apenas sete anos, foi deixada sozinha no mini-mercado dos pais. A garota estava colocando produtos em uma prateleira quando o homem entra no estabelecimento. A ação dura cerca de 30 segundos.

As câmeras mostram o homem espiando a garota, depois indo até o fundo da loja, provavelmente para verificar se havia mais alguém no local. Quando percebe que a criança está sozinha no local, o bêbado decide então passar para parte de trás do balcão e agarrar a menina.

A garota ainda tenta se debater,ter, mas o homem a prende no chão, a coloca no coloco e sai caminhando do local. A criança, ainda desesperada, tenta grudar-se na porta e depois em uma grade do lado de fora da loja. A polícia chinesa divulgou que o nome do sequestrador é Huang e tem 36 anos. O suspeito foi parado apenas por populares que passavam pela região da loja.

Os habitantes da cidade notaram que a garota estava desesperada no colo do suspeito e não parava de chorar. Quando aproximaram-se para ver o que estava acontecendo, descobriram que o sequestrador estava tentando levar a criança embora. Assim, os populares deterão o suspeito e chamaram a polícia.

Quando foi interrogado pela polícia, Huang garante que não lembra de nada o que aconteceu na última terça-feira. A polícia havia notado que o suspeito estava bêbado no dia do crime. No entanto, não sabe se o homem está falando a verdade ou está mentindo para ter uma punição mais leve.  Já a garota não teve ferimentos e foi levada em segurança para casa.

Veja Também  Governo chinês destrói igreja cristã não regulamentada no norte do país

Abaixo você pode conferir toda ação do suspeito e o desespero da criança chinesa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here