Jonathan Azevedo, o Sabiá, reaparece bem diferente para novo papel na Globo

0
304

Um dos personagens de maior sucesso da TV, Sabiá, de ‘A Força do Querer’, conseguiu novo papel na Globo. O ator Jonathan Azevedo, que iria morrer na trama de Gloria Perez, fez tanto sucesso com seu talento inato que foi mantido na trama e agora conseguiu um segundo papel consecutivo para continuar sendo lembrado e permanecer vivo na memória dos fãs.

A informação foi confirmada pelo site ‘O Fuxico’ e pela colunista Patricia Kogut. Jonathan Azevedo vai ser completamente repaginado para a trama e vai dar vida a um homem bem diferente de Sabiá. Para quem não se lembra, Sabiá era o traficante do Morro do Beco, que comandava todas as maldades do local.

Comandava desde o tráfico de drogas à milícia, passando por tráfico de armas. Até em sequestro eles se metiam. Com um bordão que ficou famoso, ‘Problemático’, o ator viveu talvez um de seus maiores momentos na carreira.

Em um momento que a Globo vive de contratos por obra, ou seja, o ator só ganha enquanto trabalha e depois que a novela ou a minissérie termina, ele volta a ter que buscar novo trabalho, Jonathan se mostra em alta.

O novo contrato é ainda mais importante porque atores muito bons, como Silvero Pereira, o Nonato/Elis Miranda, também ganhou muito destaque e até então não conseguiu um novo trabalho na emissora. Os dois foram colegas de produção, em ‘A Força do Querer’

Para o novo trabalho, o Sabiá terá que sofrer uma transformação completa, já que seu personagem na minissérie para a qual foi convocado, será um enfermeiro que trabalha embarcado em uma plataforma de exploração de petróleo.

Engatando dois trabalhos seguidos, o Sabiá, ou Jonathan Azevedo, irá dar vida a um enfermeiro que trabalhará embarcado muitos dias do mês em uma plataforma de exploração de petróleo em alto mar.

Veja Também  Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

Seu papel exigirá uma mudança no visual do ator, que terá que retirar os dreads. Não espere também uma fala similar a de Sabiá. O enfermeiro será um homem estudado que não vai falar gírias.

A minissérie, ‘Ilha de Ferro’, mostrará a difícil vida das pessoas que vivem embarcadas numa plataforma em alto mar, isoladas do mundo, boa parte de seu tempo. Mostrará os conflitos e dramas de pessoas que nem sempre podem estar onde querem quando precisam.

Para a preparação Jonathan fará um estágio no Hospital Albert Einstein. O novo visual ainda é mantido em segredo, mas Jonathan já aparece com alguns dreads a menos em foto postada em sua rede social ao lado dos colegas de produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here