McDonald’s paga R$ 5 mil a cliente que achou escorpião em sanduíche

Após luta judicial de cinco anos, um mecânico ganhou processo contra uma lanchonete da McDonald’s na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por encontrar um escorpião morto dentro do sanduíche que tinha comprado para viagem.

O rapaz, de acordo com depoimento judicial, sentiu um desconforto na garganta quando começou a comer o lanche e assim que levantou o pão viu o animal morto em cima do hambúrguer. Ele voltou à loja e lá foi convidado a conhecer os processos de higiene do local, mas negou o convite e chamou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrências.

A decisão, confirmada pela 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi favorável ao mecânico e alegou que a ingestão da comida contaminada causou “descontentamento, insegurança, desconforto, angústia e abalo psicológico que ultrapassam situações comuns às quais todas as pessoas estão sujeitas”.

Não cabe mais recurso à loja. Em resposta ao portal IG, a empresa alegou que o processo de preparação dos lanches passa por procedimentos rigorosos de higienização, impossibilitando a presença do escorpião no lanche.

Via : massanews

Comentar

Veja Também  Criança de dois anos picada por escorpião amarelo está na UTI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui