Pais filmam professora abusando de criança em creche e partem para espancamento; Vídeo

0
170

Uma série de vídeos divulgados na última semana revoltou um grupo de pais na cidade de Xangai, na China. As gravações mostram um grupo de professoras que agrediam e maltratavam os pequenos estudantes de uma creche, que pertence ao grupo Ctrip, especializado em viagens.

As autoridades informaram que os pequenos que sofriam as agressões estão na faixa dos dois anos de idade. Os vídeos, que contam com imagens fortes, mostram as funcionárias do local, que deveriam cuidar das crianças, dando tapas, chutes e até amarrando as crianças nas cadeiras.

Após a divulgação das imagens, uma professora pediu desculpas publicamente, no entanto, os pais, ainda revoltados com a situação, a espancaram (os vídeos podem ser vistos no final do artigo).
O último vídeo divulgado na internet, que levou os pais a uma completa fúria, mostra um garoto sendo amarrado por três professoras.

As imagens foram ao ar na última quarta-feira (8). Enquanto o menino chora e tenta lutar contra a ação das funcionárias, elas o prendem, sem se importar se estão ou não machucando a criança. Conforme a imprensa chinesa, as mulheres faziam isso quando os alunos não conseguiam dormir depois do almoço.

As autoridades chinesas ainda garantem que existem outros vídeos, que mostraram as crianças tendo os braços deslocados. No entanto, essas gravações não foram divulgadas. Antes, ainda no dia primeiro de novembro, a creche do grupo Ctrip havia sido alvo de críticas quando um outro vídeo foi colocado na internet.

Nele, as professoras dão tapas em uma menina, enquanto obrigam outros alunos a comerem para ficarem quietos. Para acalmar os pais revoltados, a direção da creche decidiu fazer uma reunião ainda na última quinta-feira (9). No entanto, o encontro não acabou nada bem para uma das professoras.

Veja Também  Mãe usa uma moto para arrastar o filho pelas ruas da cidade como castigo

Pais revoltados foram para cima da mulher, que chega a ajoelhar para pedir desculpas, e começaram a espancar a funcionária da escolinha. A confusão só foi separada porque um grupo de seguranças chegou ao local.

Ainda segundo a imprensa chinesa, um trio de professoras foi detido após a divulgação dos vídeos. O grupo Ctrip ainda informou que demitiu a diretora da creche, o grupo de professoras e mais dois funcionários do local. A polícia chinesa segue investigando os crimes cometidos pelas mulheres. Abaixo você confere o vídeo de uma das agressões, que também conta com a imagem dos pais espancando a professora:

Veja os vídeos

Via : news365

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here