Alckmin fez 69 viagens em aeronaves oficiais entre janeiro e agosto; média é de uma a cada 3,5 dias

Tido como pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, mantém a agenda cheia de olho na eleição de 2018. Entre eventos e a inauguração de estradas, pontes e unidades habitacionais, o tucano fez 69 viagens em aeronaves oficiais do Estado entre janeiro e agosto – uma a cada 3,5 dias.

A maioria foi para o interior e teve até mesmo a entrega de certificados da Escola de Beleza, segundo dados obtidos com exclusividade pela BandNews FM. No mesmo período, Geraldo Alckmin voou 16 vezes por companhias aéreas e gastou 42 mil reais, incluindo uma viagem para Nova York onde participou de reuniões com investidores.

Nos primeiros oito meses de 2016, foram 88 voos em aeronaves oficiais e outros dois em aviões comerciais. Em nota , o governo do estado diz que é da natureza do trabalho do governador de São Paulo viajar para todas as regiões do Estado para conhecer as necessidades de cada município, viabilizar convênios e parcerias.

Sobre a viagem para entrega de certificados de beleza, o Palácio dos Bandeirantes afirma que também é parte do trabalho do governador incentivar o empreendedorismo e a profissionalização entre jovens e adultos no Estado por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Comentar

Veja Também  Pérsio Arida coordenará equipe econômica da campanha de Alckmin
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios