Carlinhos Aguiar é demitido do SBT e apresentadora seria grande culpada

A atual  conjuntura da televisão está bastante complicada. Nem mesmo nomes que viraram uma espécie de marca das emissoras conseguem manter os seus empregos. Prova disso foi o que aconteceu com o ator Carlinhos Aguiar, uma das marcas do SBT.

Ele foi demitido nesta segunda-feira (13), após mais de 30 anos de serviços prestados à emissora de Silvio Santos. A informação foi dada com destaque pelo colunista Flavio Ricco, do UOL. O curioso é que Carlinhos, de fato, acabou marcando sua trajetória no Complexo Anhanguera, seja com as impagáveis Pegadinhas ou então, mais recentemente, com o Jogo dos Pontinhos, onde interagia diretamente com o próprio Silvio Santos.

Carlinhos começou no SBT ainda em 1980. Naquele ano, o canal ainda se chamava TVS. Ele foi um dos primeiros a gravar as famosas pegadinhas do Programa Silvio Santos, o que no Brasil foi visto como uma grande novidade.

Questionado em entrevista ao UOL sobre o porquê teria sido demitido, Carlinhos diz que a direção argumentou que o motivo era a contenção de despesas da empresa televisiva. O Jogo dos Pontinhos é o quadro de maior audiência no programa atualmente.

O profissional demitido argumenta que não acredita que falta de dinheiro seja o suficiente para explicar a sua demissão. Para ele, um possível motivo seria o fato de alguém não gostar dele no SBT, já que, segundo Carlinhos, ele estaria sendo exemplar em suas atividades.

O nome de Mara Maravilha acabou sendo citado como a possível pessoa que teria puxado o seu tapete no SBT. A famosa apresentadora tem feito o quadro nas últimas semanas. Ela também acumula função no ‘Fofocalizando’.

Carlinhos Aguiar conta que Mara Maravilha teria feito a cabeça de Silvio Santos para demiti-lo. Ele também lamenta o fato de estar velho, confirma que é difícil encontrar emprego nessa idade, mas se envaidece, quando explana que dá mais caldo que muitos homens novos.

Veja Também  Silvio Santos acusa Mara de puxar tapete de colega e revela toda a verdade

Segundo o UOL, Aguiar não foi o único profissional a perder o emprego nos últimos tempos. Nomes como o de Jean Paulo, o Cirilo, também foram retirados do elenco fixo do SBT, que estaria fazendo uma nova contenção de despesas diante da crise. O SBT e Mara Maravilha ainda não haviam comentado as especulações de Carlinhos Aguiar até o fechamento desse artigo

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios