Deputado mineiro debocha de projeto de lei e descobre que ele é o autor; Vídeo

0
193

Circula pela internet, um vídeo em que um deputado da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) critica, sem perceber, um projeto de lei cujo ele mesmo é o autor. Durante a discussão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da ALMG, o deputado estadual Felipe Attiê (PTB) ironizou o Projeto de Lei 3.697, de 2016, que institui o Dia Estadual do Coach. “Coach?? Esses deputados. É brincadeira, viu”, disse.

Entretanto, logo após, o presidente da comissão anuncia o próprio deputado Felipe Attiê como autor da proposta. No entanto, numa analisada no vídeo na íntegra da reunião ocorrida no dia 08 de novembro de 2017, diretamente no canal oficial da Assembleia de Minas Gerais no YouTube (sem cortes), podemos ver que aos 4 minutos de vídeo o deputado ri e ironiza o projeto que ele mesmo propôs:O vídeo completo acima foi gravado durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia 8 de novembro de 2017.

Logo após a sua gafe, Attiê se levanta assustado e caminha em direção ao presidente da mesa, o deputado Leonídio Bouças, que pede 3 minutos de intervalo.

O deputado parece ter faltado com a verdade quanto ao fato do projeto anterior se tratar dos sem terra, visto que o projeto anterior era sobre a instituição do Dia do Evangélico, como podemos ver diretamente no site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Não houve nenhum assunto relacionado com os sem terra na ordem do dia na Assembleia. Portanto, se o nobre deputado está falando a verdade (e “metendo o pau nos sem terra”), ele estava tratando de um assunto alheio à pauta do dia, coisa que ele não deveria estar fazendo em seu horário de trabalho.

Veja Também  Justiça cassa mandatos de prefeita e vice por compra de voto com cachaça na PB

Conclusão

O vídeo mostrando um deputado zombando de um Projeto de Lei que ele mesmo propôs é verdadeiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here