Por causa de vício, Preta Gil vendeu apartamento para pagar dívidas

Filha do cantor Gilberto Gil e afilhada da cantora Gal Costa, Preta Gil teve de tudo para ingressar na carreira artística. Atualmente, ela é uma das cantoras brasileiras que mais atuam em prol da causa LGBT. Mas tudo indica que a vida da cantora nem sempre foi um mar de rosas. Uma notícia divulgada nesta quinta-feira (16) pela RecordTV sobre a cantora deixou muitas pessoas surpresas.

A jornalista Fabíola Reipert, no seu quadro “Hora da Venenosa” , revelou que no passado Preta Gil já teve alguns problemas financeiros. Segundo a jornalista, a cantora tinha vício de comprar. Ela não resistia a nada e sempre chegava em casa com sacolas de compras.

O problema da cantora foi tamanho que ela acabou estourando o limite do cartão de crédito e se endividando. Para pagar as contas e ter seu nome limpo na praça, Preta teve que vender seu apartamento, seu único bem na época, para quitar as dívidas.

Fabíola ainda contou que a cantora decidiu se tratar do vício. Ela procurou profissionais, que a ajudaram a se livrar do problema e não entrar mais em sufoco.

A cantora passou recentemente por um pequeno problema com um de seus trabalhos. Ela gravou o clipe “Vá se Benzer”, com a participação de Gal Costa, e teve o vídeo excluído pela plataforma YouTube. O clipe, que trata sobre o preconceito, ficou dois dias no ar. No momento da exclusão, ele já tinha cerca de 250 mil visualizações e centenas de comentários.

Preta usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Ela disse aos fãs que não entendeu o motivo de terem excluído o clipe. Ela não havia recebido nenhuma comunicação do YouTube. “Não vão conseguir tirar a gente, amanhã a gente volta. Vamos tentar resolver isso agora, acalmem-se todos”, escreveu a cantora.

Veja Também  Adolescente vai até apartamento buscar celular e é abusado sexualmente

O vídeo ficou 12 horas fora do ar e depois voltou. Preta não soube explicar o motivo da exclusão. Ela levantou a hipótese que pode ter sido ataque de hackers ou até mesmo algumas denúncias de usuários. O número de visualizações e os comentários também voltaram junto com o vídeo.

O clipe de Preta Gil recebeu vários elogios entre os fãs. Muitos consideraram o trabalho uma obra de arte. “Uma verdadeira obra de arte e Gal sempre ensinando. Preta Gil achou seu caminho nesse álbum, o melhor sem dúvida”,

“Isso é que é música de conteúdo! Gal Costa, um clássico da música brasileira, esta música passa uma mensagem de respeito e paz . Viva as diferenças e vá se benzer!”, escreveram dois fãs da cantora.

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker