Londrina enfrenta o líder neste sábado para continuar na briga pelo acesso

0
163

Faltam apenas dois jogos para o fim da temporada, sendo um em casa e o outro fora. O Londrina Esporte Clube recebe neste sábado (18), às 17 horas, o América-MG, líder da competição, no Estádio do Café. A partida será a última do LEC na cidade nesta Série B. O time vem de quatro vitórias consecutivas e conta com chances reais de acesso à Série A do Brasileirão, mas para isso, é “vencer ou vencer”.

Com 58 pontos, dois atrás do Paraná Clube, quarto colocado, o Tubarão precisa de duas vitórias e pelo menos um tropeço paranista. O América entra em campo pensando exclusivamente no título da competição, já que garantiu matematicamente a classificação para a elite do Brasil. O Coelho pode comemorar o triunfo em solo londrinense, em caso de vitória mineira ou empate e um tropeço do Internacional, o caneco está garantido.

Para o técnico Claudio Tencati, o adversário não tem a mesma necessidade do Londrina. “O espírito da competitividade vai caber ao Londrina, que tem a necessidade. O América-MG não tem isso nesse momento. Será um jogo difícil pela qualidade do América, por ser um time muito organizado”, afirmou o técnico do Tubarão.

Para escalar a equipe alviceleste, o treinador não conta com grandes problemas. Apenas Jardel é dúvida, pois continua com dores musculares na coxa. Rômulo ou Marcinho, podem assumir a vaga. “O Londrina vai ter que ser perfeito em campo, ser muito superior taticamente e também na garra”, lembrou Tencati. A expectativa é de grande público para “empurrar” o LEC neste sábado.

FICHA TÉCNICA
Londrina Esporte Clube x América Futebol Clube – 37ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 18/11/2017 – Horário: 17H
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Veja Também  Jovem é morto em tentativa de assalto após sair de formatura

Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía e Rômulo (Marcinho); Artur, Negueba e Carlos Henrique – Técnico: Claudio Tencati

América-MG: João Ricardo; Norberto, Lima (Roger), Rafael Lima e Pará; Juninho, Ernandes e Renan Olivera; Felipe Amorim, Bill e Luan – Técnico: Enderson Moreira

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui