Matador de policial se esconde com comparsa e o mata; Vídeo

Um vídeo que está compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a Polícia Militar de São Vicente Ferrer, de Pernambuco, prende o suspeito por tirar a vida do policial aposentado José Correia Andrade Filho, de 57 anos.

O criminoso, que tem apenas 19 anos, foi identificado como Geovane Lima Silva. A captura do bandido aconteceu ainda no domingo (12), tendo em vista que o crime foi realizado ainda no último sábado (11).

As autoridades receberam uma denúncia de que teria acontecido um duplo homicídio em uma área de plantio de bananas na cidade pernambucana. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo de um jovem de 17 anos, chamado de Vinícius, e também Geovane.

Os dois teriam matados junto o oficial aposentado. No entanto, como o criminoso conta em um vídeo, ele e o outro suspeito se desentenderam e acabaram brigando. A confusão terminou em outro assassinato.


Conforme as novas informações do caso, os dois estavam escondidos na plantação desde que haviam cometido o crime. No entanto, em determinado momento, os bandidos começaram a brigar por causa da arma de fogo que haviam roubado.

Geovane seria foragido do Funase e foi autuado em flagrante, tendo sido transferido para a delegacia do município. A Polícia Militar não informou qual seria a motivação do crime contra o PM aposentado.

No entanto, em um vídeo que foi vazado nas redes sociais, o suspeito afirma que outra pessoa teria ordenado o crime. Geovane trouxe à conversa o nome de um criminoso chamado Tubiba. No entanto, os policiais ainda não identificaram quem seria o homem.

O criminoso ainda revelou que havia roubado a moto, utilizada no crime, em Recife. Para safar-se de uma pena maior, Geovane também afirmou que quem efetuou os disparos no policial aposentado foi o comparsa.


O policial militar foi assassinado ainda no último sábado, quando chegava no mercado público da cidade pernambucana. O homem foi atingido nas costas e na nuca. Conforme a gravação, o suspeito avisou que conversou com a família para saber onde encontrar o oficial.

Veja Também  Homem é preso suspeito de homicídio no Floresta

Veja o vídeo

Fonte : news365

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker